Prazos e Entregas

1. Prazos de entrega

Durante o processo de compra a S2 Foods informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Esta estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

2. Horário de entrega e agendamento

A S2 Foods efetua as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, das 09h às 22h em três turnos: manhã (das 10h às 12h30), tarde (das 12h30 às 18h) e noite (das 18h às 22h). A data e turno agendados serão realizados apenas após a confirmação do pedido. Caso a confirmação do seu pedido venha prejudicar a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

3. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

4. Condições de entrega

Em edifícios a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu destino. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o próprio cliente receba ou autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos.

5. Recusa de recebimento

O cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não correspondem aos adquiridos pelo site ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto em questão e entrar em contato com o nosso atendimento para solução imediata do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

6. Tentativas de entrega

A S2 Foods entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a S2 Foods realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a S2 Foods fará mais duas tentativas subsequentes. Caso às três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado.

7. Devolução por erro no cadastro

A S2 Foods não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º produto não ser localizado.

8. Diversos

Alterações do pedido: A S2 Foods não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidade, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente. Ocorrências de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a S2 Foods fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: A S2 Foods poderá enviar e-mails ou mensagens por SMS, ou WhatsApp ao cliente de modo a informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

9. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via e-mail: através do endereço eletrônico [email protected]

b) pelo celular: (011) 94939-2009 de segunda a sexta das 9h às 17h.

c) via WhatsApp: (011) 94939-2009 de segunda a sexta das 9h às 17h.