Produtos Adquiridos na S2 Foods (Loja Virtual da S2 Foods)
Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato com nossos canais de atendimento, munido de um comprovante de compra válido.
Email: [email protected]
Cel.: (11) 94939-2009, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
#SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS
– Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
– Produto na gramatura errada ao que foi pedido originalmente.
– Produto com problemas de qualidade.
#REGRAS GERAIS (EXCETO PARA PROBLEMAS DE QUALIDADE)
– O produto deve estar congelado, ou seja, não consumido e deve estar em sua embalagem original.
– O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.
#REGRAS GERAIS PARA PRODUTOS COM PROBLEMAS DE QUALIDADE
– O produto deve estar completo.
– O produto será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade S2 Foods.
#NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES
– Produtos sem vício.
– Produtos não congelados.
– Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
– Produtos com sinais de danos causados por uso acomodação fora do congelador.