Política de Trocas e Devoluções

Produtos Adquiridos na S2 Foods (Loja Virtual da S2 Foods)

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato com nossos canais de atendimento, munido de um comprovante de compra válido.

Email: [email protected]

Cel.: (11) 94939-2009, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

#SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS

– Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.

– Produto na gramatura errada ao que foi pedido originalmente.

– Produto com problemas de qualidade.

#REGRAS GERAIS (EXCETO PARA PROBLEMAS DE QUALIDADE)

– O produto deve estar congelado, ou seja, não consumido e deve estar em sua embalagem original.

– O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

#REGRAS GERAIS PARA PRODUTOS COM PROBLEMAS DE QUALIDADE

– O produto deve estar completo.

– O produto será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade S2 Foods.

#NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES

– Produtos sem vício.

– Produtos não congelados.

– Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

– Produtos com sinais de danos causados por uso acomodação fora do congelador.