Política de Trocas e Devoluções

Produtos Adquiridos na S2 Foods (Loja Virtual da S2 Foods)

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato com nossos canais de atendimento, munido de um comprovante de compra válido

Tel.: (11) 94939-2009 Segunda a sexta – 9h às 18h [email protected]

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS

• Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
• Produto no tamanho errado ao que foi pedido originalmente.
• Produto com problemas de qualidade.

REGRAS GERAIS (EXCETO PARA PROBLEMAS DE QUALIDADE)

• O Produto deve estar congelado, ou seja, não consumido e deve estar em sua embalagem original.
• O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

REGRAS GERAIS PARA PRODUTOS COM PROBLEMAS DE QUALIDADE

• O produto deve estar completo.
•  E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade S2 Foods.

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES

• Produtos sem vício
• Produtos não congelados.
• Produtos com sinais de danos causados por uso acomodação fora do congelador.
• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes